
A conhecida artista brasileira perdeu duas pessoas da família num curto espaço de tempo, e enquanto se apresentava em vários concertos no país.

Ana Castela viveu momentos muito difíceis durante a sua passagem por Portugal, com concertos no Porto, na Super Bock Arena, e na capital, Lisboa, na MEO Arena.
É que a artista de sertanejo sofreu duas perdas familiares chocantes, no espaço de pouco dias, e quando estava a quilómetros de distância da sua terra natal.
A prima da artista, Paula Castela, de 36 anos, sofreu complicações na gravidez que levaram a um parto prematuro, no dia 23 de outubro. Contudo, após o nascimento do bebé, a advogada sofreu novas complicações, não tendo resistido, e acabando por morrer.
Ana Castela, durante a digressão, tinha dado conta da situação em torno do debilitado estado de saúde da prima, tendo chegado a fazer pedidos de “doações de sangue” na zona de Cuiabá, no Brasil, como também recorda a revista ‘Vidas‘.
A notícia da morte de Paula Castela foi inicialmente avançada pela CNN Brasil que esta terça-feira, 28 de outubro, também confirmou agora a morte do seu filho recém-nascido, Levi.
O bebé estaria internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, e não resistiu ao parto antes do tempo.