
Jon Bon Jovi — Foto: Reprodução/Instagram
Jon Bon Jovi, 63 anos de idade, falou sobre o envelhecimento e contou nunca fez cirurgias estéticas para parecer mais jovem em entrevista ao podcast How to Fail with Elizabeth Day. “Nunca vou fazer nenhum tipo de procedimento. Meu cabelo está grisalho, mas pelo menos ainda tenho cabelo”, afirmou.
O vocalista da banda Bon Jovi disse que também não recorreu a procedimentos menos invavisos. “Nunca fiz aplicações de botox, plásticas nos olhos, nos lábios ou qualquer outra coisa que as pessoas fazem hoje em dia. Não tenho interesse em nada disso, não faria.”
O artista, no entanto, disse que, às vezes, sente saudades da aparência que tinha na década de 1980, quando conquistou visibilidade internacional. “Eu olho minhas fotos de agora e não fico feliz. Olho para quando tinha 30, 40, 50 anos e penso: ‘Sim, eu preferia ter essa aparência’, mas não tenho mais.”
Com perfil otimista, Bon Jovi gosta de focar nos aspectos positivos. “Os próximos anos podem ser incríveis se eu estiver bem fisicamente, por causa da minha sabedoria. A saúde, claro, é primeiro item da lista. Você sempre pode ganhar dinheiro. Sempre pode escrever outra música. Mas sua saúde é a chave do universo.”
Na entrevista, o cantor recordou já ter sido operado, mas por motivos de saúde e não de estética, Ele conta que suas cordas vocais começaram a falhar há pouco mais de dez anos, quando passou por uma cirurgia arriscada para reconstruir sua voz, ele teve que reaprender a falar e cantar.
“Em 2014, senti que alguma coisa não ia bem. O cirurgião explicou que uma das minhas cordas vocais estava atrofiando. Ainda tenho a cicatriz no pescoço. Tive que reaprender a falar e a cantar.”
Jon Bon Jovi recorda cirurgia nas cordas vocais
Mais recente Próxima Namorado de Margareth Serrão e ‘padrasto’ de Virginia Fonseca passa por ‘lipoaspiração surpresa’