
A atriz, que se mudou há alguns anos para Portugal, decidiu falar sobre um assunto que a tem vindo a incomodar no País.
Luana Piovani recorre com alguma frequência às redes sociais para partilhar o que pensa acerca dos mais diversos temas. Desta vez, a atriz resolveu deixar algumas críticas sobre algo que acontece em Portugal e de que se tem vindo a aperceber.
“Acordei para preparar as crianças para ir para a escola, mas greve. Aqui acontece sempre isto. Não comento muito, mas eles estudam numa escola pública, o que faz com que de vez em quando eles fiquem em casa na brincadeira porque houve greve. O que acho curioso é que a greve nunca é numa terça ou quarta-feira, é sempre sexta”, começou por referir na sua conta de Instagram.
Já é conhecida a decisão do tribunal no processo movido por Neymar contra Luana Piovani
A greve terá acontecido na semana passada e eis que Luana Piovani deu mais detalhes. “Hoje, por exemplo, é quinta e a greve é hoje e amanhã. Sou super a favor de reivindicar direitos […], mas fazer greve quinta e sexta e nunca terça e quarta, nós ficamos meio ‘hum, sei’”, completou.
O tema foi também comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, desta segunda-feira, 27 de outubro. “Percebe-se que as greves sejam apontadas para sexta-feira, que é o dia que transtorna mais as vítimas”, explicou Nuno Azinheira, comentador do formato.
Declarações de Luana Piovani revoltam cantora: “Está a atingir o meu marido e os meus filhos”
“A Luana Piovani está cada vez mais portuguesa, este queixume é português”, acrescentou em jeito de brincadeira David Motta, comentador também em estúdio.
Assista ao vídeo acima.